pbbr assessora ISEG na negociação de protocolo com o Ministério da Justiça e a Nova SBE

Tânia Ferreira Osório foi a advogada da pbbr responsável por assessorar o ISEG na negociação de um protocolo com o Ministério da Justiça e a Nova SBE.

A sociedade de advogados pbbr assessorou o Instituto Superior Economia e Gestão (ISEG) na negociação de um protocolo com o Ministério da Justiça, através do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, e a Nova SBE.

“Este protocolo tem como objetivo promover um programa intensivo de formação, designado “LAB Justiça”, com vista a reforçar as competências dos recursos humanos dos serviços da justiça, designadamente dirigentes e gestores de projetos do PRR de todos os serviços e entidades da área da justiça, bem como o Conselho Superior da Magistratura, o Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais e a Procuradoria-Geral da República”, refere o escritório em comunicado.

Tânia Ferreira Osório foi a advogada de direito público da pbbr responsável pela assessoria ao ISEG nesta operação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

pbbr assessora ISEG na negociação de protocolo com o Ministério da Justiça e a Nova SBE

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião