“Vamos anunciar na Web Summit o nosso grande projeto da Fábrica de Unicórnios”, diz Moedas

O anúncio foi feito no Hub Criativo do Beato, o mesmo local que vai acolher a Fábrica de Unicórnios, projeto-bandeira do presidente da autarquia.

“Vamos anunciar na Web Summit o nosso grande projeto da Fábrica de Unicórnios”, prometeu Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, durante a entrega do prémio João Vasconcelos – Empreendedor do Ano 2022, esta terça-feira à noite no Hub Criativo do Beato, em Lisboa.

O anúncio foi feito no Hub Criativo do Beato, o mesmo local que vai acolher a Fábrica de Unicórnios, projeto-bandeira do presidente da autarquia. Perante a plateia repleta de empreendedores, Carlos Moedas incentivou-os a contribuir para transformar o ecossistema de startups num ecossistema de scaleups, prometendo mais detalhes para novembro, durante a realização da Web Summit, que se realiza na FIL de 1 a 4 de novembro.

A cimeira tecnológica – que este ano conta com um contributo de 6,3 milhões da autarquia à Associação de Turismo de Lisboa (ATL) – é, de resto, um dos parceiros do projeto.

“A Web Summit não pode ser apenas um evento anual, por isso pedi que a Web Summit seja um parceiro da Fábrica de Unicórnios”, referiu em maio Carlos Moedas. “Lisboa é mais que o Web Summit e daí a criação da Fábrica de Unicórnios, que tem como objetivo político que Lisboa seja a capital da inovação”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Vamos anunciar na Web Summit o nosso grande projeto da Fábrica de Unicórnios”, diz Moedas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião