Instituto Superior Técnico recebe Talent Bootcamp a 14 e 15 de outubro

Fidelidade, Teleperformance, SIBS, Jerónimo Martins, EY, BPI, Critical Software, Huawei, Deloitte e L’Oréal são algumas das empresas que têm marcado presença no evento.

O Instituto Superior Técnico de Lisboa vai acolher a 200.ª edição do Talent Bootcamp esta sexta-feira e sábado. Ao longo dos anos, este projeto com a assinatura da Magma Studio já contou com mais de 25 mil participantes. São esperados 150 alunos e 150 empresas no evento.

“Os primeiros anos de trabalho são cruciais para o desenvolvimento profissional e pessoal. É importante escolher bem a empresa onde queremos começar, e o Talent Bootcamp é precisamente o ponto de encontro ideal entre candidatos e empregadores”, afirma Miguel Gonçalves, CEO da Magma Studio, em comunicado.

O Talent Bootcamp, que conta já com cerca de 70 edições internacionais ocorridas em países como Bélgica, China, Espanha e Moçambique, é um programa que ajuda estudantes universitários e recém-licenciados a desenvolver conhecimentos para a sua carreira e encontrar a empresa que mais se adequa aos seus objetivos. Ao todo, mais de quinze mil estudantes foram já colocados no mercado de trabalho através desta ligação direta entre a academia e as empresas.

Durante estes dois dias, os participantes terão a oportunidade de estabelecer contactos diretos com 150 empresas dos mais variados setores. Fidelidade, Teleperformance, SIBS, Jerónimo Martins, EY, BPI, Critical Software, OGMA, Huawei, Deloitte e L’Oréal são algumas das entidades nacionais e multinacionais que têm marcado presença no Talent Bootcamp.

Os interessados podem encontrar mais informações sobre a 200.ª edição do Talent Bootcamp na plataforma online oficial da Magma Studio, disponível aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Instituto Superior Técnico recebe Talent Bootcamp a 14 e 15 de outubro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião