Mafalda Serralha assume cargo de people & culture manager na Think Attitude

A profissional é licenciada em Psicologia Organizacional pela Universidade Autónoma e acumula mais de 17 anos de experiência em consultoria de recursos humanos.

A Think Attitude anunciou a nomeação de Mafalda Serralha para o cargo de people & culture manager da organização% portuguesa especializada em soluções de recrutamento e seleção. A profissional pretende contribuir para que a empresa consolide no mercado o seu posicionamento de parceiro estratégico na área do recrutamento e gestão de profissionais, não só na área das tecnologias da informação, mas também noutras áreas de negócio.

“Para atingir estes objetivos, Malfada Serralha conta com o “apoio de toda uma equipa que, com elevados anos de experiência no mercado recrutamento e gestão de profissionais na área das TI”, o que lhe permite “ter uma visão global das necessidades neste setor tão específico ao nível do mercado de trabalho e apoiar os clientes a encontrar a melhor solução para as suas necessidades”, lê-se em comunicado.

Para além disso, a e empresa pretende alargar as suas áreas de intervenção ao nível dos recursos humanos e áreas de negócio, “começando a ter uma atuação mais global e transversal nas suas organizações”.

Mafalda Serralha é licenciada em Psicologia Organizacional pela Universidade Autónoma e acumula mais de 17 anos de experiência em consultoria de recursos humanos, tendo trabalhado em organizações do setor dos RH como a Egor ou a Multitempo e com empresas do setor agroalimentar como a Delta Cafés.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mafalda Serralha assume cargo de people & culture manager na Think Attitude

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião