+M

Crédito Agrícola lança nova campanha institucional

  • + M
  • 24 Outubro 2022

A instituição pretende mostrar que "existe um Banco que não reduz o valor do dinheiro a uma só dimensão, o lucro". A campanha está no ar até 13 de novembro.

“Estamos Cá Por Um Bem Maior” é a assinatura da nova campanha institucional do Credito Agrícola, a partir desta segunda-feira e até dia 13 de novembro no ar.

“Os últimos anos foram, e continuam a ser, de enormes incertezas quer para as pessoas como para as empresas a nível global, alterações que têm impactado a um ritmo muito elevado toda a sociedade civil portuguesa. Como agente de mudança e de proximidade, o Crédito Agrícola sentiu a necessidade de, através desta nova campanha institucional, mostrar que existe um Banco que não reduz o valor do dinheiro a uma só dimensão, o lucro. O nosso maior propósito é conseguirmos estar ainda mais próximos das pessoas e das empresas porque acreditamos que “Estamos Cá Por Um Bem Maior” e só juntos é possível fazer o mundo girar”, afirma citada em comunicado Isabel Matos, diretora de comunicação do Grupo Crédito Agrícola.

A campanha, assinada pela Branding Key e produzida pela Rocky Studio, apresenta o Banco nas suas vertentes de sustentabilidade, interajuda, desenvolvimento social e proximidade. “Vertentes que fazem dele o Banco que realmente pertence às pessoas porque tem um compromisso com um futuro justo e sustentável”, prossegue a empresa, explicando que “o filme vive do contraponto entre o que se diz e o que o Banco faz (o que se vê), fazendo perceber que a grande diferença do Crédito Agrícola é acreditar que não é o dinheiro que faz girar o mundo, mas sim o bem que se pode fazer com ele“.

Com o planeamento de meios a cargo do Publicis Groupe, a campanha vai estar nos três canais generalistas, na SIC Notícias, CNN, CMTV e RTP Açores e Madeira, na Rádio Comercial, RFM, TSF e Observador e também em rádios locais, nos Açores e Madeira.

Em imprensa, a escolha recai sobre Expresso, Jornal de Notícias, Diário de Notícias, Jornal de Negócios, Público, Jornal da Madeira e Açoriano Oriental, bem como na imprensa local. A estes, no digital, juntam-se a Rede Sapo, o Observador e o Correio da Manhã.

A campanha vai estar ainda na rede da JCDecaux, com 850 faces, bem como numa rede de mupis nos Açores de 30 faces em Ponta Delgada e numa rede de mupis na Madeira com 50 faces no Funchal.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Crédito Agrícola lança nova campanha institucional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião