TAP paga quatro milhões de renda anual pela nova sede
Transportadora aérea vai mudar-se para a antiga sede dos CTT, no Parque das Nações. Mudança acontece depois do primeiro trimestre de 2023.
A TAP vai pagar entre 3,8 milhões e quatro milhões de euros pela nova sede no Parque das Nações, avança o Jornal de Negócios (acesso pago). A companhia aérea vai mudar-se para o edifício Báltico, no Parque das Nações, que foi “casa” dos CTT durante vários anos, noticiou o ECO em julho. A mudança atrasou-se e deverá acontecer depois do primeiro trimestre de 2023.
De acordo com o jornal, a TAP vai pagar uma renda anual entre 3,8 milhões e quatro milhões de euros. O valor da renda previsto para a TAP fica, assim, abaixo dos cerca de cinco milhões anuais que, segundo a mesma fonte, eram atualmente pagos pelos CTT. Os Correios vão mudar-se para o edifício Green Park, onde está localizada a Maló Clinic, na zona de Sete Rios, avançou o ECO.
Em entrevista ao ECO em agosto, a presidente executiva da TAP adiantou que os edifícios e os terrenos que a companhia aérea ocupa atualmente junto ao aeroporto de Lisboa serão vendidos e que poderá ali ser desenvolvido um projeto imobiliário.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
TAP paga quatro milhões de renda anual pela nova sede
{{ noCommentsLabel }}