Linde abre quase 30 vagas. Maioria é para centro de serviços no Porto

A companhia tem 28 vagas publicadas, sendo que 16 são para o Porto, um local "estratégico para o sucesso futuro da Linde".

A Linde está à procura de novos talentos em Portugal, nomeadamente para integrarem o seu centro de serviços partilhados da Europa Ocidental localizado no Porto. No entanto, há também vagas para Viana do Castelo, Braga, Lisboa, Faro e Madeira. Ao todo, a companhia tem atualmente 28 oportunidades de trabalho publicadas, sendo que 16 são para o Porto, adiantou a Linde à Pessoas.

“O Porto é estratégico para o sucesso futuro da Linde. Sentimos que o nosso centro de serviços no Porto é uma fonte de talentos para muitos cargos séniores na Linde. Acreditamos que muitos dos nossos futuros líderes vão ter origem no centro do Porto”, afirma Miguel Núñez, diretor de recursos humanos da Linde Ibéria.

Contratar para a cidade invicta sem sido, contudo, especialmente desafiante para a companhia. “Queremos atrair e reter novos profissionais para as várias vagas que temos disponíveis, mas sentimos que a procura por novos talentos na área do Porto é um verdadeiro desafio devido à concorrência nessa região”, admite o gestor de pessoas, em comunicado.

Miguel Núñez, diretor de recursos humanos da Linde Ibéria.

Fazem parte dos compromissos de RH da Linde o desenvolvimento do talento, a inclusão, a diversidade e o bem-estar dos seus colaboradores. “Além de um pacote salarial competitivo, oferecemos benefícios atrativos na área da saúde e incentivamos o teletrabalho”, detalha.

Além disso, para um futuro próximo, Miguel Núñez adianta que haverá novidades em breve. “Queremos continuar a aumentar os nossos serviços, aumentar as ofertas de trabalho e melhorar o ambiente de trabalho das nossas pessoas. Estamos à procura de um novo local para crescermos, pois atualmente estamos inseridos no Hospital de Dia da Maia.”

A Linde chegou a Portugal e, em particular, ao Porto há várias décadas nos setores industrial, hospitalar e cuidados domiciliários. Em 2012, a Linde criou o seu centro de serviços empresariais da Europa Ocidental, no Porto, que conta hoje com cerca de 200 colaboradores nas mais diversas áreas, tais como apoio ao cliente, finanças, vendas e RH. Em Portugal, a empresa tem mais de 700 colaboradores nas várias regiões.

Todas as vagas podem ser consultadas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Linde abre quase 30 vagas. Maioria é para centro de serviços no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião