+M

Continente junta youtuber infantil Luccas Neto e Popota na campanha de Natal

  • + M
  • 9 Novembro 2022

A campanha marca presença em TV rádio, imprensa, outdoor, loja e em meios digitais.

Arranca hoje a campanha de Natal do Continente, que este ano junta o youtuber infantil brasileiro Luccas Neto à Popota.

O Natal é sempre uma época especial para o Continente e para a qual trabalhamos ao longo de vários meses. Queremos continuar a surpreender os nossos clientes com as campanhas de Natal, celebrando a magia e o entusiasmo natural desta altura, e que são sempre vividos com maior intensidade pelas crianças. Queremos continuar a estar ao lado das famílias, respondendo aos desejos dos clientes e ser a loja de eleição para brinquedos para todas as famílias”, diz citado em comunicado Tiago Simões, diretor de marketing da MC.

Na campanha de Natal deste ano, sempre um dos momentos altos em termos de comunicação da insígnia, os brinquedos, juntamente com a Popota, dão as boas-vindas ao boneco do Luccas Neto, que ganha vida nesta campanha. Começa então a “aventura musical pelos corredores da loja ao som da música original cantada pela Popota e pelo youtuber brasileiro porque No Continente já é Natal”.

A campanha é assinada pela Fuel e produzida pela Perfect Storm, com realização de Ivo Sousa. A animação 3D esteve a cargo da Glimpse. Com planeamento de meios da Arena Media, No Continente já é Natal marca presença em TV rádio, imprensa, outdoor, loja e em meios digitais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Continente junta youtuber infantil Luccas Neto e Popota na campanha de Natal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião