Fever arranca com incubadora. Procura projetos para “revolucionar” indústria de entretenimento

A Fever já investiu cerca de três milhões de euros em outros projetos de pequena e grande dimensão de criadores emergentes.

A Fever vai lançar uma incubadora para acolher projetos que visem “revolucionar” a indústria de entretenimento ao vivo. As candidaturas para a Fever Labs decorrem até 3 de março de 2023.

Através da Fever Labs, a Fever quer investir “em pessoas ou equipas com ideias inovadoras que pretendam revolucionar o entretenimento ao vivo”, os candidatos serão apoiados em diferentes fases, “desde a idealização da experiência e o desenvolvimento da estratégia de marketing, até à criação do formato, produção, e a sua distribuição em diferentes cidades”, informa em comunicado.

O primeiro período de candidaturas arranca esta quarta-feira, prolongando-se até 3 de março, estando a Fever Labs “recetiva à incubação de projetos no âmbito de uma vasta gama de setores dentro da indústria do entretenimento, incluindo experiências de artes imersivas, teatro, museus, música, vida noturna e desporto, e que tenham potencial para serem bem-sucedidos”.

No passado, a Fever já investiu cerca de três milhões de euros em outros projetos de pequena e grande dimensão de criadores emergentes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fever arranca com incubadora. Procura projetos para “revolucionar” indústria de entretenimento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião