Rock ‘n’ Law: Veja as imagens da noite que uniu advogados por uma causa solidária

A 13.ª edição do Rock 'n' Law juntou no mesmo espaço música, sociedades de advogados, dança e solidariedade. Veja as imagens do evento.

O Rock ‘n’ Law juntou cerca de 1.600 pessoas no Kais, em Lisboa, em que as principais sociedades de advogados demonstraram os seus dotes musicais. Numa noite em que a solidariedade foi o instrumento principal, os advogados contribuíram com cerca de 66.326 euros para o projeto “Centro de Integração para os Refugiados (CIR) da Associação de Ucranianos em Portugal. Ao todo, desde 2009, o RnL conseguiu 880 mil euros de donativos.

Com este donativo, a organização do RnL pretende ajudar cerca de 3.000 beneficiários diretos da associação e ainda 6.000 beneficiários indiretos, como por exemplo famílias. Espera-se que a linha de apoio psicossocial receba 2.500 contactos e que se possa ajudar estas pessoas através do correto encaminhamento dos refugiados para projetos específicos da associação ou outros serviços e entidades.

Veja aqui as imagens do evento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rock ‘n’ Law: Veja as imagens da noite que uniu advogados por uma causa solidária

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião