LEGALWORKS apoia juridicamente o Rock in Rio – Rio de Janeiro

A LEGALWORKS – Gomes da Silva & Associados, tem vindo a assessorar juridicamente as diversas edições do Rock in Rio que têm sido realizadas, desde 2004.

O Rock In Rio volta à sua cidade natal, Rio de Janeiro, e conta mais uma vez com o apoio jurídico da sociedade de advogados – LEGALWORKS para a produção do evento.

A sociedade de advogados faz parte da organização do RiR, ficando a seu cargo a análise de todos os aspetos legais de algumas partes específicas do evento.

A LEGALWORKS – Gomes da Silva & Associados, tem vindo a assessorar juridicamente as diversas edições do Rock in Rio que têm sido realizadas, desde 2004, em Lisboa, entre 2008 e 2012, em Madrid, e, apoiado, também juridicamente, as edições que, desde 2011, se voltaram a realizar no Rio de Janeiro e, ainda, em 2015, em Las Vegas.

Depois do apoio jurídico a todos os aspetos da recente edição do Rock in Rio Lisboa, no passado mês de junho, a LEGALWORKS colabora agora na equipa que assessora juridicamente o festival na sua cidade natal, o Rio de Janeiro, que decorre desde o dia 2 até dia 11 de setembro no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LEGALWORKS apoia juridicamente o Rock in Rio – Rio de Janeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião