André Pardal reforça equipa de sócios da LEGALWORKS

André Pardal é, desde o início do ano, o novo sócio da LEGALWORKS. O advogado integrou a firma em 2009 enquanto estagiário.

A LEGALWORKS reforçou a sua equipa de sócios com a promoção de André Pardal, que até então era advogado associado. O novo sócio integra a LEGALWORKS desde 2009.

“A entrada de um novo sócio reflete o sucesso e constitui o reconhecimento do mérito profissional, assim como das qualidades dos nossos advogados”, afirma Rui Gomes da Silva, sócio fundador da LEGALWORKS.

André Pardal desempenhou funções públicas como deputado à Assembleia da República (2013-15), adjunto do Secretário de Estado do Desporto e Juventude (2011-13) e presidente da Mesa da Assembleia-geral da Movijovem (2011-14). Atualmente, é presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Associação Nacional de Jovens Advogados Portugueses e auditor de Defesa Nacional, pelo Instituto de Defesa Nacional (2017), e do Georgetown Leadership Seminar, Universidade de Georgetown, E.U.A. (2014).

Com quatro sócios, num total de 12 advogados, a LEGALWORKS renova a aposta na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes e na senioridade da sua equipa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

André Pardal reforça equipa de sócios da LEGALWORKS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião