LEGALWORKS assessora Sagesse Productions nas filmagens do “Velocidade Furiosa 10” em Portugal

A LEGALWORKS assegurou a interação com a produção internacional, em Londres e nos Estados Unidos, tendo esta ação sido liderada pelo advogado Afonso Gomes da Silva.

A LEGALWORKS – Gomes da Silva & Associados prestou assessoria legal à Sagesse Productions, produtora de cinema portuguesa, na produção do mais recente filme da saga “Velocidade Furiosa”. O escritório assegurou ainda a interação com a produção internacional, em Londres e nos Estados Unidos, tendo esta ação sido liderada por Afonso Gomes da Silva, advogado que conta com experiência no apoio a produções internacionais cinematográficas de relevo.

No apoio jurídico prestado à produtora de cinema portuguesa, que esteve encarregue da produção do filme em Portugal, a LEGALWORKS foi responsável pela elaboração e adequação dos contratos que acompanharam a produção, nomeadamente as negociações com a NORSCUT, no âmbito da utilização da A24, bem como na coordenação de todos os contratos com fornecedores e localizações utilizadas para as gravações.

As filmagens decorreram nas regiões Norte e Centro de Portugal, para além de Lisboa, durante um mês, tendo sido concluídas no passado dia 2 de agosto, e contaram com a colaboração de vários municípios, por onde foram circulando e trabalhando as cerca de 700 pessoas, entre profissionais portugueses e estrangeiros, que integraram as equipas constituídas para o efeito, com um orçamento de aproximadamente 24 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LEGALWORKS assessora Sagesse Productions nas filmagens do “Velocidade Furiosa 10” em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião