+M

Espanha x Costa Rica foi o jogo mais visto no quarto dia do Mundial

  • + M
  • 24 Novembro 2022

Acompanhe as audiências de todos os jogos do mundial no Qatar, numa análise da agência de meios Carat para o ECO/+M, e confira os resultados desportivos.

No quarto dia do Mundial, o Espanha x Costa Rica, com 710.744 telespetadores, foi o jogo que mais audiência média registou.

Apesar da transmissão em canal aberto (SIC), o horário das 16h00 leva a um valor menor de audiência, lembra a Carat. O Alemanha x Japão, mesmo tendo sido transmitido em horário de maior consumo, registou o segundo valor do dia, com cerca de 630 mil telespetadores. Na RTP foi acompanhado por 562,8 mil pessoas e na SportTV1 por 66,7 mil.

No conjunto das 12 transmissões, regista-se uma tipologia de audiência maioritariamente masculina, com 59% dos telespetadores vs. 41% de feminino. Mantém-se uma maior concentração na faixa etária acima dos 55 anos, com esta a representar 58% da audiência.

O +M/ECO publica diariamente os resultados de audiências dos jogos do mundial de futebol que decorre no Qatar, em parceria com a agência de meios Carat.

Audiências da primeira jornada da fase de grupos

Fonte: CAEM TV / Yumi Audiência: Total dia; Universo (4+ anos)
Analise elaborada pela Carat

 

Perfil de audiência

Fonte: CAEM TV / Yumi
Audiência: Total dia; Universo (4+ anos)
Analise Carat

 

Jogos e resultados -1ª fase

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Espanha x Costa Rica foi o jogo mais visto no quarto dia do Mundial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião