Walk Talks. Tem tempo para si próprio na sua agenda?

  • Trabalho
  • 2 Dezembro 2022

Uma conversa, enquanto se caminha, que se repete todas as semanas aqui na Pessoas. Bem-vindos à Walk Talks.

“Nós somos o nosso maior ativo”, começa por afirmar Nuno Santos Fernandes, partner e mentor da Walking Mentorship, durante a caminhada desta semana. No entanto, não são raras as vezes que a questão “O que está a fazer por si?” leva a respostas como “Não faço muito”, “Não faço nada” ou “Esqueço-me completamente de mim”, refere João Perre Viana, também partner e mentor da Walking Mentorship.

“Começar por nos ajudar a nós mesmos não é egoísta, é inteligente”, assegura Nuno Santos Fernandes. E João Perre Viana sugere um exercício para praticar já esta semana: “Abra a agenda e veja, na semana que aí vem, quais são os tempos que tem para tratar de si, tempo para descansar, tempo para informar, ler, aprender, tempo para efetivamente estar com outras pessoas… Olhe para a agenda e veja se se vê a si mesmo.”

Uma conversa que se repete todas as semanas aqui na Pessoas. Bem-vindos à Walk Talks.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Walk Talks. Tem tempo para si próprio na sua agenda?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião