Jorge Oliveira assume direção geral da Siemens Healthineers Portugal

O profissional transita da direção financeira para a direção geral da empresa. É licenciado em gestão de empresas e tem mais de 20 anos de experiência na área da saúde.

A Siemens Healthineers Portugal promoveu Jorge Oliveira para o cargo de diretor geral, transitando da direção financeira para a direção geral da empresa.

“A Siemens Healthineers tem crescido em Portugal e em termos internacionais. O principal objetivo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido e continuar a inovar e a liderar no mercado da saúde. Queremos continuar a ser um parceiro da cadeia de valor da saúde, através do suporte tecnológico, digitalização e otimização de recursos, contribuindo para a medicina de precisão, transformação dos cuidados de saúde e melhoria da experiência do doente”, afirma Jorge Oliveira.

“Assumir a direção geral da empresa nesta altura e nesta conjuntura é, sem dúvida, ter a oportunidade de contribuir para uma das maiores evoluções em saúde: vivemos uma era de mudança em que os cidadãos terão um papel mais ativo na gestão da sua saúde, na tomada de decisões e para tal, a abordagem da prestação de cuidados deve considerar a sua integração. A evolução tecnológica na gestão da informação em saúde irá promover uma nova infraestrutura de apoio à decisão clínica, investigação e desenvolvimento”, acrescenta, citado em comunicado.

Jorge Oliveira é licenciado em gestão de empresas e tem mais de 20 anos de experiência na área da saúde, tendo desempenhado diferentes funções de direção em Portugal e no estrangeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jorge Oliveira assume direção geral da Siemens Healthineers Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião