SIGI da Sonae Sierra paga 26,2 milhões por três hipermercados Continente

Sociedade de investimento e gestão imobiliária, que resulta de parceria entre o Bankinter e a Sonae Sierra, junta ao portefólio três ativos situados na Guarda, Cantanhede e Ponte de Lima.

A Olimpo Real Estate Portugal (Ores), a primeira sociedade de investimento e gestão imobiliária (SIGI) a ser criada no país, anunciou esta terça-feira a aquisição de um conjunto de três ativos imobiliários no valor total de 26,2 milhões de euros.

Este portefólio integra hipermercados localizados na Guarda, Cantanhede e Ponte de Lima, com uma área bruta locável total de 14.653 metros quadrados, que “são objeto de contratos de arrendamento de longa duração com o Continente”.

“Com esta aquisição, a Ores Portugal continua a cumprir os objetivos de investimento contemplados no seu plano de negócios”, sublinha a sociedade num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A Ores foi a primeira SIGI a surgir em Portugal, tendo-se estreado em bolsa em junho de 2020 a valer 502 milhões de euros. Resulta de uma parceria entre o Bankinter (que opera como gestor estratégico do veículo) e a Sonae Sierra (que é a gestora do portefólio de imobiliário da empresa).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SIGI da Sonae Sierra paga 26,2 milhões por três hipermercados Continente

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião