TecStorm volta a premiar universitários com ideias disruptivas

Serão avaliadas quatro áreas de impacto: saúde, energia, conectividade e fintech. Cada um dos projetos vencedores vai receber 10 mil euros.

O TecStorm está de volta. De 14 a 16 de abril, o evento volta a reunir na Fundação Champalimaud universitários empreendedores de todo o país numa competição que vai premiar as ideias mais disruptivas e impactantes para a sociedade em quatro áreas de impacto (saúde, energia, conectividade e fintech). Cada um dos projetos vencedores vai receber 10 mil euros. As inscrições estão abertas até 21 de dezembro.

“O talento em Portugal está de boa saúde e, de ano para ano, percebemos isso mesmo pela qualidade e ambição dos projetos que são apresentadas no TecStorm”, afirma Ana Matos, presidente da Júnior Empresa do Instituto Superior Técnico (JUNITEC). “Estamos ansiosos para acolher as novas ideias e empenhados em ajudar a alavancar o futuro dos jovens empreendedores de todo país”, acrescenta, em comunicado.

O evento, promovido pela JUNITEC, disponibiliza gratuitamente, durante os três dias de competição, todo o material técnico, transporte, estadia e alimentação e, no final, atribui aos quatro projetos vencedores 10 mil euros em prémios.

As inscrições para a sétima edição do TecStorm — este ano sob o lema “A Step Into the Future” — podem ser feitas aqui, até ao dia 21 de dezembro. Podem candidatar-se alunos universitários e graduados no ano letivo 21/22 de todo o país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TecStorm volta a premiar universitários com ideias disruptivas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião