“O primeiro-ministro não tem nada a dizer ao país?”, questiona Pedro Filipe Soares

Bloquista comenta as declarações de Fernando Medina, que afirmou desconhecer a indemnização dada a Alexandra Reis. Pedro Filipe Soares nota ainda a ausência de António Costa.

O presidente do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) questiona se Fernando Medina – que diz não ter tido conhecimento da indemnização de Alexandra Reis – não se perguntou quais os motivos para a ex-secretária de Estado do Tesouro ter saído da TAP. Numa publicação feita esta sexta-feira no Twitter, Pedro Filipe Soares nota ainda a ausência de António Costa na última semana.

“Medina estudou o CV [currículo vitae] de A. Reis [Alexandra Reis] mas não se lembrou de questionar por que razão saiu da TAP. Não teve sequer um bocadinho de curiosidade?”, questionou o bloquista, depois das declarações do ministro das Finanças, em que elogiou o currículo profissional da ex-administradora da TAP, mas disse desconhecer a indemnização que lhe tinha sido entregue.

Pedro Filipe Soares referiu-se ainda a António Costa, afirmando que este ainda não se pronunciou sobre a demissão de Alexandra Reis enquanto secretária de Estado do Tesouro e a “queda” do Ministério das Infraestruturas e da Habitação, depois da demissão de Pedro Nuno Santos.

“E António Costa? Está a acabar uma semana em que foi demitida uma secretária de Estado e caiu um ministério inteiro. O PM [primeiro-ministro] não tem nada a dizer ao país?“, pergunta o presidente do Grupo Parlamentar do BE.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“O primeiro-ministro não tem nada a dizer ao país?”, questiona Pedro Filipe Soares

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião