CMVM avisa que Quotex não tem autorização para exercer intermediação financeira

  • Lusa
  • 3 Janeiro 2023

Estas entidades não podem também realizar publicidade ou prospeção de clientes para a celebração de contratos de intermediação financeira.

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) avisou esta terça-feira que a Quotex não está autorizada a exercer qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal.

“A CMVM alerta para o facto de as entidades Quotex/Maxbit LLC e Quotex/Awesomo Ltd […] não estarem autorizadas nem registadas junto da CMVM para o exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal”, indicou em comunicado.

Segundo a mesma nota, estas entidades também não podem realizar publicidade ou prospeção de clientes para a celebração de contratos de intermediação financeira.

A lista das entidades autorizadas a prestar serviços financeiros em Portugal e a lista das que oferecem serviços de investimento em instrumentos financeiros está disponível no site do regulador.

Todas as pessoas e entidades que tiveram estabelecido qualquer relação comercial com as entidades acima identificadas, poderão contactar a CMVM através do número 800 205 339 ou por e-mail para cmvm@cmvm.pt”, lê-se no documento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMVM avisa que Quotex não tem autorização para exercer intermediação financeira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião