CMVM avisa que Quotex não tem autorização para exercer intermediação financeira
Estas entidades não podem também realizar publicidade ou prospeção de clientes para a celebração de contratos de intermediação financeira.
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) avisou esta terça-feira que a Quotex não está autorizada a exercer qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal.
“A CMVM alerta para o facto de as entidades Quotex/Maxbit LLC e Quotex/Awesomo Ltd […] não estarem autorizadas nem registadas junto da CMVM para o exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal”, indicou em comunicado.
Segundo a mesma nota, estas entidades também não podem realizar publicidade ou prospeção de clientes para a celebração de contratos de intermediação financeira.
A lista das entidades autorizadas a prestar serviços financeiros em Portugal e a lista das que oferecem serviços de investimento em instrumentos financeiros está disponível no site do regulador.
“Todas as pessoas e entidades que tiveram estabelecido qualquer relação comercial com as entidades acima identificadas, poderão contactar a CMVM através do número 800 205 339 ou por e-mail para cmvm@cmvm.pt”, lê-se no documento.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CMVM avisa que Quotex não tem autorização para exercer intermediação financeira
{{ noCommentsLabel }}