PARES Advogados assessorou a Lahav Green Energy Ltd

A equipa multidisciplinar envolvida nesta operação, cujo valor se situa perto dos 13 milhões de euros, foi liderada pelo advogado André Rei.

A PARES Advogados assessorou a Lahav Green Energy Ltd, do grupo israelita Lahav na aquisição de 50% do capital da Freixal Renováveis, Lda, detentora da Central Solar do Alandroal, à “Infrasol II– Infraventus Solar, S.A.”.

O trabalho desenvolvido ao longo dos últimos meses, envolveu a realização de uma Due Diligence à sociedade-alvo (Freixal Renováveis), a constituição de um veículo para a aquisição e preparação, negociação e acompanhamento de toda a transação.

A equipa multidisciplinar envolvida nesta operação, cujo valor se situa perto dos 13 milhões de euros, foi liderada pelo advogado André Rei e contou com a colaboração de Marta Belchior (Corporate e M&A), Maria Norton dos Reis e Lourenço Gouveia Fernandes (Fiscal) e Ricardo Neves (Direito Público).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PARES Advogados assessorou a Lahav Green Energy Ltd

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião