Glintt tem nova comissão executiva liderada por Luís Cocco

Luís Cocco, CEO da empresa, estará acompanhado na comissão executiva por João Paulo Cabecinha, Eduardo Antunes, Luis Esgueva e Miguel Leocádio, enquanto vogais.

A Glintt – Global Intelligent Technologies acaba de anunciar um novo conselho de administração e uma nova comissão executiva, liderada por Luís Cocco, o CEO da empresa, para o triénio de 2023 a 2025, lê-se num comunicado divulgado esta quarta-feira no site da CMVM.

Com Luís Cocco na comissão executiva estará João Paulo Cabecinha, que ficará responsável pela área de Pharma Portugal, Eduardo Antunes, responsável pela área de Healthcare/Hospitalar, Luis Esgueva, responsável pela área de Pharma Espanha, e Miguel Leocádio, que liderará a Nexllence.

O conselho de administração, por sua vez, é composto por Paulo Jorge Vieira de Almeida Gouveia (presidente), Rahim Sacoor Akbar Ali, Paula Inês Moreira Dinis, Diana Amaral Correia Costa da Silva, Rui Manuel Assoreira Raposo, Joana Rita Pinho Resende e Margarida Bajanca.

Nova comissão executiva da Glintt – Global Intelligent Technologies.

Na Glintt desde 2010 como CFO, Luís Cocco assumiu o cargo de CEO no início de 2022. É licenciado em Administração e Gestão de Empresas, pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa e conta com um mestrado em Business Administration pela Harvard Business School, nos Estados Unidos da América. A nível profissional, iniciou a sua carreira como consultor na McKinsey&Company, tendo posteriormente trabalhado no Banco Santander de Negócios. Também no antigo grupo Portugal Telecom (atualmente Grupo Altice Portugal) exerceu várias funções de administração, tanto em Portugal como no estrangeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Glintt tem nova comissão executiva liderada por Luís Cocco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião