Ana Correia escolhida para liderar employer branding na Zühlke

Nos últimos dois anos, a profissionais liderou os recursos humanos do escritório nacional da consultora tecnológica.

Ana Patrícia Correia, que liderou os recursos humanos do escritório nacional da Zühlke nos últimos dois anos, assume agora o cargo de diretora de employer branding para os centros globais de engenharia, que compreendem três localizações (Portugal, Sérvia e Bulgária). Com este investimento, a consultora tecnológica reforça um plano alinhado com a atração e a retenção de talento, dando destaque aos benefícios e regalias mais valorizados pelos colaboradores no setor tecnológico.

Os excelentes resultados que alcançamos nos últimos anos são fruto do trabalho de uma equipa que se suporta, desafia e trabalha diariamente para criar uma cultura de inclusão, reconhecimento e diversidade. Nos próximos anos, o nosso foco será alinhar e desenvolver a estratégia de atração e retenção de talento, solidificando a nossa posição no mercado, e contribuir para o desenvolvimento da marca Zühlke a nível global. Abraçar este novo desafio e ter a possibilidade de liderar a equipa de employer branding dos centros globais de engenharia é a prova da aposta da Zühlke no desenvolvimento dos seus colaboradores”, refere Ana Correia, citada em comunicado.

Com mais de 15 anos de experiência na gestão de talento, desenvolvimento profissional e formação, Ana Correia é mestre em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Católica Portuguesa e completou ainda formação em Gestão de Projeto Agile na Porto Business School e Design Thinking na INSEAD. Ao longo do seu percurso profissional, passou por diferentes empresas multinacionais e portuguesas, inaugurando a primeira contratação da equipa Zühlke em Portugal, enquanto diretora de recursos humanos.

Os centros globais de engenharia contam com 310 colaboradores, com perspetiva de alcançar os 650 profissionais até 2025. No Porto, está em curso um investimento de 1,5 milhões de euros num espaço alargado e inclusivo, reforçando a aposta da consultora suíça no talento português e no crescimento do grupo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Correia escolhida para liderar employer branding na Zühlke

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião