Emília Roseiro é a nova DRH do grupo Bel para a Europa do Sul e Turquia

Desde o ano passado, que a profissional acumulava a DRH do grupo Bel em Portugal com a de Itália. 

Emília Roseiro é a nova diretora de recursos humanos da Bel para a Europa do Sul e Turquia, depois de sete anos à frente dos RH em Portugal do grupo dono das marcas Babybel ou a Vaca que Ri, função que, desde o ano passado, acumulou com a DRH do grupo em Itália.

“Esta alteração vai permitir desenvolver as equipas locais de recursos humanos, dar visibilidade às melhores práticas, procurar sinergias com base nas competências das equipas, sempre com foco na criação de valor para o negócio e para os colaboradores”, justifica a empresa em comunicado.

Emília Roseiro é a nova DRH do grupo Bel para a Europa do Sul e Turquia

Licenciada em Gestão pelo ISCTE, com especialização em Marketing e pós-graduada em Recursos Humanos pela Universidade Católica, Emília Roseiro tem experiência em vendas e marketing na Mars, Heineken e Sara Lee Foods, tendo integrado em 2003 a Bel Portugal como brand manager para marcas Locais, depois como marketing manager, e HR manager. Em 2015, assumiu o cargo de diretora de recursos Humanos da Bel Portugal e, em 2022, também da Bel Itália.

Um dos principais produtores de queijo a nível mundial, o grupo Bel tem cerca de 11.800 colaboradores em quase 60 subsidiárias em 60 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Emília Roseiro é a nova DRH do grupo Bel para a Europa do Sul e Turquia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião