Walk Talks. Deixe de procrastinar. “Just do it”

  • Trabalho
  • 3 Fevereiro 2023

As Walk Talks estão de regresso. A segunda temporada começa por um tema pelo qual todos já passamos ou melhor procrastinamos. Uma conversa, enquanto se caminha, que se repete todas as semanas.

Eu procrastino, tu procrastinas, todos (em algum momento da vida) procrastinamos. E quando adiamos decisões ou ações demasiadas vezes os resultados nem sempre são os melhores.

Nesta segunda temporada das Walk Talks, Nuno Santos Fernandes e João Perre Viana, partners e mentores da Walking Mentorship, sugerem uma reflexão sobre o que nos leva a adiar decisões e sugerem estratégias para acabar de vez com a procrastinação. Faça uma lista dos seus objetivos, reveja-a com regularidade e, depois, como diz João Perre Viana, “Just do it.”

Fica também uma sugestão de leitura — The War of Art, de Steven Pressfield — caso queira levar mais longe esta reflexão.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Walk Talks. Deixe de procrastinar. “Just do it”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião