Walk Talks. Cuide de si, para que possa cuidar dos outros

  • Trabalho
  • 10 Fevereiro 2023

As Walk Talks estão de regresso. Hoje é dia de cuidar de si, de se colocar no centro do seu plano de trabalho. Há que cuidar de si mesmo, para que possa trabalhar em prol do outro.

Cuidar de nós deveria ser uma prioridade, mas nem sempre o é. Deve colocar-se a si mesmo no seu plano de ação para o futuro, pois se não o fizer dificilmente vai conseguir atingir objetivos, mesmo aqueles em prol do outro. Defina uma estratégia e mantenha-se firme nessa decisão.

Nesta segunda temporada das Walk Talks, Nuno Santos Fernandes e João Perre Viana, partners e mentores da Walking Mentorship, sugerem algumas estratégias para não deixar de ter o seu bem-estar nas suas prioridades. Faça diariamente um check in de si próprio

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Walk Talks. Cuide de si, para que possa cuidar dos outros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião