ISAG e Douro Azul juntos para potenciar formação e recrutamento de profissionais

Até ao final de 2023, as duas instituições vão realizar um conjunto de eventos que permitirá alavancar o conhecimento e capacitação de profissionais através de formação contínua. 

O Instituto Superior de Administração e Gestão – European Business School (ISAG – EBS) assinou um protocolo de colaboração com a Douro Azul, que tem como objetivo fomentar o trabalho de formação e recrutamento de profissionais ao longo de 2023. Para já, o acordo materializa-se através da promoção de um conjunto de masterclasses que têm por base a capacitação de profissionais no ativo ou que querem integrar a área da gestão hoteleira, desde workshops práticos de cozinha a formações sobre a liderança de equipas.

“A parceria entre o ISAG e a Douro Azul irá, não só, promover a formação dos estudantes e formandos, mas também permitirá a atualização e o aprofundamento dos conhecimentos de todos os membros, colaboradores e associados que farão parte desta colaboração”, começa por dizer Elvira Vieira, diretora-geral do ISAG – EBS.

“No ISAG, acreditamos que mais importante do que apenas a teoria, está a prática, e com este tipo de iniciativas conseguimos proporcionar aos nossos estudantes um contacto direto e real com o mundo profissional, tornando o percurso académico mais rico e em concordância com o que vão encontrar após terminarem os seus estudos”, acrescenta, em comunicado.

Até ao final de 2023, o ISAGEBS e a Douro Azul estão a desenhar uma agenda de eventos — com diversos workshops, masterclasses, seminários e conferências — que permitirá alavancar o conhecimento e capacitação de profissionais através de formação contínua.

“A aposta nas sinergias entre formação interna e formação externa com entidades de referência como o ISAG – EBS, reforça o compromisso assumido pela Douro Azul na formação contínua dos seus colaboradores, como um importante veículo de valorização das pessoas do grupo. Neste caso em particular, permitirá alavancar a qualificação e desenvolver competências dos colaboradores da empresa, bem como promover a eventual reintrodução no mercado de trabalho de pessoas em situação de desemprego”, defende Manuel Marques, vice-presidente da Douro Azul.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ISAG e Douro Azul juntos para potenciar formação e recrutamento de profissionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião