Critical TechWorks quer contratar 500 profissionais em 2023
A recrutar para ambos os seus escritórios, o foco de recrutamento nos próximos anos será mais direcionado para Lisboa.
A Critical TechWorks, joint-venture entre o Grupo BMW e a Critical Software, pretender aumentar a equipa em 500 colaboradores em 2023, um ano marcado pela mudança de instalações em Lisboa para o edifício K-Tower, com mais de 10 mil metros quadrados, no Parque das Nações. A recrutar para ambos os seus escritórios, Lisboa e Porto, o foco de recrutamento nos próximos anos será mais direcionado para a capital, anuncia em comunicado.
Entre as funções mais procuradas contam-se especialistas em C++, Android, Python, Java, Frontend Development, Data Engineering e Data Science, Cyber Security, SAP, UX Designer, Visual Designers e Product Owners.
A tecnológica fechou o ano de 2022 com um crescimento de 30% no número de colaboradores, contando agora com cerca de 2.000 especialistas nos escritórios do Porto e Lisboa.
Candidaturas aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Critical TechWorks quer contratar 500 profissionais em 2023
{{ noCommentsLabel }}