Ana Rita Frazão é a nova diretora-geral da One

A gestora vai apoiar a marca na consolidação do seu posicionamento em Portugal, bem como a crescer no digital e além-fronteiras.

A One acaba de anunciar a contratação de Ana Rita Frazão para assumir o cargo de diretora-geral. A gestora chega à marca para apoiá-la na consolidação do seu posicionamento em Portugal, bem como na ambição de crescer no digital e além-fronteiras.

“Ao longo destes anos de carreira, acompanhei grandes empresas portuguesas e internacionais no desenvolvimento das suas estratégias. Agora, é com grande entusiasmo e sentido de responsabilidade que assumo este cargo e entro na equipa One, uma marca de assinatura nacional que tem feito um trajeto incrível. Venho com uma grande vontade de continuar o excelente percurso que tem vindo a ser feito e levar a marca cada vez mais longe”, afirma Ana Rita Frazão, em comunicado.

Natural de Leiria, a nova responsável estudou Gestão na Universidade Católica de Lisboa, tendo realizado um MBA na London Business School, no Reino Unido, e na Universidade Columbia, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. Durante a sua carreira, esteve envolvida, sobretudo, nos setores da banca e do retalho, tendo passado dez anos na McKinsey & Company. No seu percurso constam também experiências em empresas de moda e e-commerce de luxo, como a Yoox, Net-a-Porter e Farfetch.

“Temos grandes ambições, que incluem também uma estratégia de crescimento e, neste sentido, a sua experiência e conhecimento serão uma enorme mais-valia para alcançarmos os nossos objetivos”, considera Manuel Bento de Sousa, administrador da One.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Rita Frazão é a nova diretora-geral da One

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião