Cegoc compra Neves de Almeida HR Consulting

A filial portuguesa do Grupo Internacional Cegos passa, agora, a contar com um portefólio de soluções mais alargado, reforçando a equipa.

A Cegoc acaba de concluir a compra da totalidade do capital da Neves de Almeida HR Consulting. A filial portuguesa do Grupo Internacional Cegos, que opera em Portugal desde 1962 nos setores da formação, consultoria, recrutamento & seleção e coaching, reforça, assim, a sua atuação no país, alargando o seu portefólio de soluções, complementando linhas de atuação em que cada empresa tinha menos valências, reforçando ainda a equipa.

“O resultado será a criação de uma oferta singular e abrangente, juntando o melhor das duas consultoras, que dá resposta às necessidades mais estratégicas e prementes dos clientes. Esta operação fará crescer o negócio conjunto em Portugal, como também nos PALOP”, lê-se em comunicado.

A compra foi assessorada pela Yunit Consulting, através da sua equipa especializada em assessoria de processos de compra e venda de empresas e negócios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cegoc compra Neves de Almeida HR Consulting

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião