Sotheby’s Realty a recrutar a 1 de março no Porto. Prevê contratar 50 pessoas até final do ano

A imobiliária pretende recrutar 50 profissionais em 2023, para Lisboa, Porto, Algarve e Madeira.

A Portugal no Sotheby’s Realty vai estar a recrutar para 15 vagas no seu escritório do Porto no próximo dia 1 de março, num Talent Day que decorrerá no Sheraton Porto Hotel. Até ao final do ano, a marca de imobiliário residencial de luxo pretende recrutar 50 novos profissionais, sabe o ECO Pessoas.

“Eleito melhor destino citadino na Europa em 2022 nos conceituados World Travel Awards, o Porto continua a maravilhar tantos visitantes portugueses como estrangeiros. A crescente procura no segmento de luxo na cidade é precisamente reflexo dessa nova visibilidade que a cidade tem ganho nos últimos anos, principalmente junto de investidores de outras nacionalidades”, começa por justificar Pedro Pinheiro, partner & office manager do escritório do Porto da Portugal Sotheby’s Realty.

“Os nossos clientes do Porto estão cada vez mais exigentes e para podermos dar resposta a esta procura é fundamental investirmos numa equipa que esteja bem preparada para o desafio”, confirma Pedro Pinheiro, em comunicado.

O evento estará dividido em três sessões, sendo a primeira às 10h, seguida da sessão das 13h e das 18h. Apresentar a empresa, o seu percurso e oportunidades profissionais e de carreira é o grande objetivo, assim como colocar a Sotheby’s em contacto com os potenciais candidatos, que deverão inscrever-se previamente de forma a participar.

Os interessados devem enviar a sua candidatura até ao dia 28 de fevereiro através deste link.

Até ao final do ano, a Portugal Sotheby’s Realty tem planeado preencher 50 vagas em Lisboa, na zona da linha (Estoril, Cascais e Oeiras), no Algarve, Madeira e Porto, adianta ao ECO Pessoas fonte oficial da imobiliária.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sotheby’s Realty a recrutar a 1 de março no Porto. Prevê contratar 50 pessoas até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião