“Precisamos de líderes com uma mentalidade e forma de gerir as equipas e o negócio mais humanizada”premium

Negócios “bonitos” exigem líderes que promovam uma visão de negócio e de gestão de equipas mais humanizada, defende Steven Braekeveldt, CEO do grupo Ageas Portugal.

Pode um grupo segurador ser um “ beautiful business”? Steven Braekeveldt acredita que sim. “Queremos tornar-nos, convictamente, uma excelente organização tanto para colaboradores, como para clientes ou parceiros, queremos ter um papel impactante e ativo na sociedade”, defende o CEO do grupo Ageas Portugal.Um conceito que “desafia a organização rumo a um novo paradigma de liderança baseado na humanização” e que impacta a forma como trabalhamos e como se lidera. Os 1.328 colaboradores nas empresas do grupo – Ageas Seguros, Médis, Ocidental e Seguro Directo – mais 205 nas empresas de serviços para além da atividade seguradora, trabalham hoje em modelo híbrido e não há planos para regresso ao 100% presencial. “Não acredito que isso seja uma mais-valia nem para a organização, nem para os

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.