Galileu cria ‘Think Thank’ para encontrar soluções para desafios na gestão de talento

O objetivo da iniciativa é produzir pesquisas, análises e recomendações que contribuam para um melhor ambiente de conhecimento e disseminação do mesmo ao mercado e à sociedade.

A Galileu, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, acaba de criar um ‘Think Thank’ para encontrar soluções para os desafios comuns no desenvolvimento do capital humano. O ‘Think Tank RH powered by Galileu’ é um espaço de colaboração, partilha de experiência e conhecimento, entre profissionais e especialistas da gestão de talento, e tem como objetivo produzir pesquisas, análises e recomendações que contribuam para um melhor ambiente de conhecimento e disseminação do mesmo ao mercado e à sociedade.

“Através do ‘Think Tank’, a Galileu disponibiliza o seu know-how e a sua capacidade agregadora, reunindo profissionais de recursos humanos na procura de respostas aos seus principais desafios. Mais uma prova de que o contributo da Galileu no desenvolvimento de competências vai muito além da formação”, explica Cláudia Vicente, diretora-geral da Galileu, em comunicado.

Ao longo do ano, o ‘Think Tank’ vai promover uma série de encontros durante os quais os profissionais que compõem a iniciativa abordarão temas com impacto direto na atividade dos recursos humanos. O primeiro encontro será já em março, com o tema “Data Driven Decision Making: O Impacto nos Recursos Humanos”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Galileu cria ‘Think Thank’ para encontrar soluções para desafios na gestão de talento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião