Associação Começar Hoje cria bootcamp para preparar jovens líderes

Trata-se de um treino de alto rendimento físico e mental que inclui exercícios numa base militar, workshops, mentoria e formação em liderança.

A associação Começar Hoje, em parceria com o Centro de Recrutamento da Força Aérea, prepara-se para lançar a primeira edição do Bootcamp Escola de Líderes, dirigido a jovens entre os 17 e os 24 anos. Trata-se de um treino de alto rendimento físico e mental que inclui exercícios numa base militar, workshops, mentoria e formação em liderança.

“Esta Escola de líderes é um sonho da Começar Hoje que estava guardado há anos na gaveta. Depois de mais de dois anos de grandes desafios, conseguimos finalmente tirar do papel e pôr em prática esta formação intensiva na base da Força Aérea, que será uma forma de os jovens conseguirem perceber que serem donos da sua carreira desde os primeiros dias depende da existência e da prática de ferramentas tão importantes como o foco, a resiliência e a mentoria”, conta Miguel Frade, fundador e presidente da Associação Começar Hoje.

O bootcamp pretende assim formar jovens portugueses em liderança, oferecendo o contacto direto com líderes empresariais e recrutadores, de forma a desenvolverem competências de liderança, resiliência e empatia, num mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Profissionais da AskBlue, BPI, Doutor Finanças e Zome serão alguns dos mentores e formadores.

A primeira edição da iniciativa está marcada para os dias 17 a 19 de março, e decorre no Aeródromo de Manobra n.º 1, em Ovar. As inscrições têm um custo de 120 euros e podem ser feitas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Associação Começar Hoje cria bootcamp para preparar jovens líderes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião