Grupo hoteleiro DHM recruta no estádio da Luz e do Dragão. Tem 400 vagas

O primeiro evento de recrutamento está marcado para 16 de março, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, e o segundo será no Estádio do Dragão, a 22 de março.

O Discovery Hotel Management (DHM) acaba de anunciar uma nova campanha de recrutamento para preencher, até ao final de abril, 400 vagas num amplo leque de funções que vão desde posições de chefia e direção até rececionistas, terapeutas de spa ou técnicos e polivalentes em manutenção. A campanha “DHM Vem Connosco – Janela de Contratações” vai passar, ainda este mês, pelo Estádio do Sport Lisboa e Benfica, em Lisboa, e pelo Estádio do Dragão, no Porto.

Nesta ação de recrutamento “diferente do habitual, num ambiente descontraído”, os potenciais candidatos têm a possibilidade “de falar diretamente com os profissionais que já integram esta família”, afirma Mara Leitão, diretora de recursos humanos da Discovery Hotel Management, em comunicado.

Entre as vagas disponíveis encontram-se posições de chefia e direção, assim como nas áreas de bar, restaurante, sala de jantar, cozinha, serviço de mesa, housekeeping, rececionistas, night auditors, terapeutas de spa e técnicos e polivalentes em manutenção.

Para além do vencimento base, a política de remunerações da DHM assenta num “complemento de bónus anual, um programa de comissão de vendas, alojamento, transfer, mobilidade interna, formação técnica e comportamental, voucher de oferta para os hotéis DHM, 26 dias de férias, kit escolar, kit recém-nascido, entre outras regalias para os seus colaboradores”, elenca o grupo hoteleiro.

O primeiro evento de recrutamento está marcado para o dia 16 de março, das 10h da manhã até às 18h30, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, em Lisboa, e o segundo no Estádio do Dragão, no Porto, no dia 22 do presente mês. Nestes dias será feita uma apresentação da DHM, bem como uma visita guiada ao estádio.

Os interessados devem inscrever-se aqui e enviar o seu currículo por email (rh@discoveryportugal.com) até ao dia 15 de março.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo hoteleiro DHM recruta no estádio da Luz e do Dragão. Tem 400 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião