Unicórnio Sword Health quer recrutar mais de 300 pessoas. Metade das vagas são para Portugal

Unicórnio quer reforçar a sua presença no país, onde já tem uma equipa de mais de 300 profissionais, e abriu recentemente escritório em Lisboa.

A Sword Health quer recrutar mais de 300 profissionais este ano, dos quais cerca de metade para reforçar equipa em Portugal, onde já conta com mais de 300 colaboradores. A unicórnio, que já conta com mais de 600 colaboradores, abriu recentemente o seu escritório em Lisboa.

“A Sword está em grande crescimento e expansão global, em claro contraciclo com o setor das tecnológicas. Continuamos a investir em Portugal e no talento português, só assim acreditamos que será possível cumprir a nossa missão,” explica Virgílio Bento, fundador e CEO da Sword Health, citado em comunicado.

A unicórnio procura profissionais das mais diferentes áreas, desde engenheiros informáticos (back e front end) a engenheiros nas áreas de AI e Algoritmos, mas também para os departamentos financeiro, legal, comunicação, marketing, design, recursos humanos e operações. As vagas disponíveis são para trabalho em regime remoto e híbrido.

A empresa, que tem o maior escritório localizado no Porto, pretende reforçar agora a presença na capital portuguesa — abriu escritório na Praça da Alegria — sendo que cerca de metade das vagas, são para integrar equipa em Portugal.

A Sword conta com mais de 600 colaboradores, cerca de metade dos quais nos Estados Unidos e os restantes em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Unicórnio Sword Health quer recrutar mais de 300 pessoas. Metade das vagas são para Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião