Decode quer receitas a crescer 30% e chegar aos 100 colaboradores. Está a recrutar

Tecnológica fechou o ano passado com uma faturação de 2,5 milhões de euros e 75 colaboradores.

A Decode quer crescer 30% em faturação e chegar aos 100 profissionais em 2023. A tecnológica fechou o ano passado com uma faturação de 2,5 milhões de euros, tendo atingido os 75 colaboradores. Tem 25 vagas e está a recrutar.

“Após todos os desafios porque passámos nestes últimos três anos, a Decode continua a crescer e a propor-se a novos e ambiciosos objetivos”, afirma João Reis Fernandes, diretor executivo da Decode, citado em comunicado.

“Reconhecemos a importância de nos mantermos competitivos face às exigências do mercado e, nesse sentido, continuamos a trabalhar para responder aos desafios que nos são colocados”, acrescenta.

Depois de ver subir em meio milhão a sua faturação no ano passado, para 2,5 milhões, a Decode tem como meta fixar a faturação da tecnológica nos 3,7 milhões e, para isso, quer aumentar de 75 para 100 o número de colaboradores.

As posições são “essencialmente” para trabalho “híbrido e remoto”. “Somos uma empresa que quando começámos em outubro de 2019, já fomentávamos o teletrabalho”, refere fonte oficial à ECO Pessoas.

No ano passado, a companhia ficou, pelo terceiro ano consecutivo, posicionada no Top 10 no Índice da Excelência, prémio que avalia as melhores práticas de gestão de Capital Humano, ocupando a 9.ª posição.

Empresa aposta em Work-Life Integration

A Decode continua a implementar uma “estratégia de Work-Life Integration com o propósito de promover o bem-estar, a felicidade dos colaboradores e a produtividade da equipa”, refere, através de uma “estratégia contínua de descentralização de trabalho” em vigor a partir do primeiro trimestre do ano passado.

Esta iniciativa visa a realização dos colaboradores através da “conjugação fluida entre as prioridades da vida profissional e pessoal com horários e locais de trabalho flexíveis”, explica João Reis Fernandes, de forma a garantir flexibilidade para os profissionais “lidarem com situações do foro pessoal durante o dia”, mas também convergindo com as necessidades dos clientes da Decode.

“O Work-Life Integration pretende que os colaboradores não sintam o trabalho como uma obrigação, mas sim como uma atividade que os motive, com pessoas com as quais se identifiquem e em ambientes confortáveis, seja numa mesa de escritório ou na esplanada de uma praia”, clarifica o diretor executivo da Decode à ECO Pessoas.

(notícia atualizada às 15h31 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Decode quer receitas a crescer 30% e chegar aos 100 colaboradores. Está a recrutar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião