Decskill aponta mira para Alemanha, Suíça, Áustria e América e quer recrutar 600 talentos

Companhia portuguesa pretende ainda abrir novos escritórios centros de excelência na região norte do país.

A portuguesa Decskill está a apontar a mira à Alemanha, Áustria, Suíça e América Latina e pretende contratar 600 consultores nas áreas da tecnologia e sistemas de informação. A companhia pretende ainda abrir novos escritórios centros de excelência na região norte do país. Ainda no primeiro trimestre está prevista a abertura de escritório em Vila Real. Em dois anos, a empresa quer abrir seis centros de excelência no país, sabe a ECO Pessoas.

Numa era em que muito se aborda a transformação digital só há uma forma de transformar os negócios: as pessoas e os seus talentos. Nesta fase de expansão da nossa operação, procuramos pessoas talentosas que sejam apaixonadas pela tecnologia e como a forma que esta revoluciona e faz crescer cada negócio. Estamos comprometidos com as oportunidades e crescimento de todos, de uma forma global”, afirma Luís Fernandes, managing partner & founder da Decskill.

A operar há oito anos no mercado, com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid, e atualmente já com 500 colaboradores, a Decskill oferece serviços como Talent — dedicado a serviços de outsourcing –; Boost — centrado em Serviços de IT e Centros de Excelência — e Connect — direcionado para consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.

Recrutar 600 talentos

Nesta nova fase, a empresa está apostada na expansão da operação para o mercado internacional, especialmente em geografias como DACH Market (Alemanha, Áustria e Suíça) e América Latina, estando ainda prevista a abertura de “novos escritórios centros de excelência na região norte do país”.

“A Decskill tem escritório e operação no Porto, em Bragança e prevê abrir no primeiro trimestre de 2023, em Vila Real”, adianta fonte oficial à ECO Pessoas.

“A estratégia é a dois anos e tem como base o crescimento de 6 centros de excelência em Portugal com desenvolvimento e suporte para o mundo”, reforça ainda a mesma fonte.

A expansão será acompanhada por um reforço da equipa: a empresa abriu um processo de recrutamento para cerca de 600 pessoas.

Procura profissionais de variados perfis desde developers (Java, Phyton, Outsystems, .Net, PHP, Ruby on Rails, Angular, React, IOS, Android), QAAutomation, DevOps, data engineers, data sciencist, system sdministrator, DBA, project managers, business analyst, product owner, scrum master, agile coach, network engineers e security engineers.

“Um salário competitivo, pacote de benefícios e oportunidades de crescimento e promoção dentro da empresa”, é a oferta.

O modelo de trabalho “depende das funções e projetos, mas na Decskill temos um processo de recrutamento muito próximo e flexível para encontrar o melhor cenário para todos”, refere fonte oficial da empresa.

(notícia atualizada com mais informação às 15h55)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Decskill aponta mira para Alemanha, Suíça, Áustria e América e quer recrutar 600 talentos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião