Unicórnio Sword Health reforça com novo Chief Marketing Officer

Com 15 anos de experiência em marketing na área farmacêutica e retalho, Michael Krueger transita da Alto Pharmacy onde era, mais recentemente, CMO.

Michael Krueger é o Chief Marketing Officer (CMO) da Sword Health, confirmou a ECO Pessoas junto do “unicórnio” com ADN português. O novo responsável de marketing da empresa fundada por Virgílio Bento transita da Alto Pharmacy, onde ocupava funções de CMO.

“Verdadeiramente honrado em dar as boas-vindas a Michael Krueger à equipa da Sword. Michael traz uma rara combinação de direção excecional e sucesso comprovado a liderar equipas de marketing de alto desempenho, tornando-o o líder ideal para materializar a nossa visão de um mundo sem dor ao mesmo tempo que cria uma empresa geracional,” afirma Virgílio Bento, fundador e CEO da Sword Health.

Michael Krueger é o Chief Marketing Officer (CMO) da Sword Health

Com 15 anos de experiência em marketing na área farmacêutica e de retalho, Michael Krueger transita da Alto Pharmacy onde era, mais recentemente, CMO. One Kings Lane, West e Target são outras das empresas que fazem parte do currículo do profissional, de acordo com a informação no seu LinkedIn.

“Chegou a hora do próximo desafio! Entusiasmado por me juntar a Virgílio Bento e a toda a equipa da Sword Health em procurar ajudar as dois mil milhões de pessoas em todo o mundo que lutam contra a dor”, diz Michael Krueger, CMO na Sword Health.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Unicórnio Sword Health reforça com novo Chief Marketing Officer

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião