Sword convida talento a resolver “grande problema humano”. Tem 300 vagas

Criada internamente, "Why Sword" vai ficar visível durante um mês e tem como objetivo recrutar o melhor talento para a unicórnio que pretende recrutar 300 profissionais a nível global.

A Sword Health está a desafiar o talento a juntar-se à unicórnio com ADN português e a resolver “um grande problema humano” na sua campanha de recrutamento. A startup, que criou a primeira solução digital para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas, tem 300 vagas globais, mais de 150 nas áreas de engenharia, produto e tecnologia. Tem ainda ofertas disponíveis na área de Recursos Humanos (RH).

“Are you solving a big human problem? We Are. Dare to join us? Start Here.” (“Estás a resolver um grande problema humano? Nós estamos. Atreves-te a fazer parte? Começa aqui”) é a questão lançada pela tecnológica numa rede de mupis, colocados em pontos estratégicos das cidades de Lisboa e do Porto, que através de um QR Code permitem ter acesso ao manifesto da campanha.

“Todos os anos, 2 mil milhões de pessoas têm as suas vidas limitadas devido à dor física crónica. Ao permitir que as pessoas se movimentem de forma livre novamente e vivam sem dor, estamos a ajudá-las a fazer as coisas que mais gostam com aqueles que importam e sem nunca perderem um momento. É isto que fazemos. Imaginamos e criamos novas tecnologias que nos impulsionam a resolver o maior problema da saúde: como cuidamos da nossa saúde física. Se queres fazer parte de algo maior do que uma empresa, trabalhar com as pessoas mais brilhantes, construindo algo que realmente importa, começa aqui”, revela o manifesto

Criada internamente, “Why Sword” vai ficar visível durante um mês e tem como objetivo recrutar o melhor talento para a unicórnio que pretende recrutar 300 profissionais a nível global, dos quais mais de 150 profissionais nas áreas de engenharia, produto e tecnologia.

Consulte as vagas disponíveis.

A startup tem inclusive ofertas na área dos RH. Procura um Diretor of People (Porto), um Tech Talent Aquisition Partner (Portugal), assim como um Human Resources Business Partner, Talent Acquisition Partner (Recruiter), VP of Diversity, Equity, and Inclusion (em regime remoto).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sword convida talento a resolver “grande problema humano”. Tem 300 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião