Joana Tavares reforça área de recursos humanos da Aon Portugal

A profissional será responsável por acompanhar e colaborar na gestão estratégica dos recursos humanos em Portugal. Irá colaborar com a equipa de HR da Ibéria.

A Aon acaba de anunciar a nomeação de Joana Tavares para o cargo de human resources business partner. A profissional ficará responsável por acompanhar e colaborar ativamente na gestão estratégica dos recursos humanos em Portugal, e irá colaborar com a equipa de HR da Ibéria.

“Os desafios relacionados com pessoas são muito diversos e complexos e espero contribuir ativamente no desenvolvimento de estratégias adaptadas a cada uma das pessoas para alavancar a gestão de recursos humanos da empresa. É com muito orgulho que me junto a esta equipa para ajudar a posicionar a marca Aon no mercado nacional”, afirma a nova human resources business partner, citada em comunicado.

Com uma experiência de mais de 15 anos, a responsável tem uma carreira muito diversificada, nomeadamente dentro do grupo Inditex. É licenciada em Psicologia pelo ISPA e conta com um programa de Leading and Energizing Teams for Performance, da Católica Lisbon School of Business and Economics.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joana Tavares reforça área de recursos humanos da Aon Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião