Nuno Saramago é o novo diretor-geral da SAP Portugal

Desde 2019 no cargo de chief operating officer da empresa em Portugal, o profissional assume, a partir de 1 de abril, a liderança da estratégia de inovação e crescimento da companhia em Portugal.

A SAP acaba de anunciar a nomeação de Nuno Saramago como o novo diretor-geral da SAP Portugal. Desde 2019 no cargo de chief operating officer da empresa em Portugal, Nuno Saramago passará a assumir, a partir de 1 de abril, a liderança da estratégia de inovação e crescimento da empresa em Portugal.

“É excelente ter a oportunidade de liderar a SAP Portugal neste momento em que atravessamos a transformação estratégica mais fundamental dos nossos 51 anos de história. O papel que a SAP desempenha nas economias de todo o mundo dá-nos uma especialização e abrangência únicas, que a nossa experiente equipa em Portugal coloca ao serviço do país. Iremos acelerar a inovação e crescimento sustentável com os nossos parceiros, para que o valor que aportamos aos nossos clientes se torne vitalício”, afirma o novo responsável, em comunicado.

Nuno Saramago irá reportar diretamente a João Paulo da Silva, general manager da SAP para a região do sul da Europa, que inclui Portugal, Espanha, Grécia, Israel e Turquia.

Com mais de 25 anos de experiência profissional e um percurso sempre ligado ao setor das tecnologias de informação, o profissional conta com uma vasta experiência em funções de direção, quer na subsidiária portuguesa, como na região da África Francófona.

Nuno Saramago é formado em Informática de Gestão pelo ISLA, em Lisboa, e tem uma pós-graduação pelo INSEAD em Gestão de Parcerias e Alianças Estratégicas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Saramago é o novo diretor-geral da SAP Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião