Areas a recrutar para lojas nos aeroportos de Lisboa, Faro e Funchal. Tem mais de 100 vagas

A empresa procura perfis como pessoal de cozinha, staff de hotelaria e funcionários de lojas.

A Areas está recrutar mais de 100 profissionais para as lojas nos aeroportos de Lisboa, Faro e Funchal. A ação de recrutamento insere-se na iniciativa “Uma profissão ao teu gosto”.

“A empresa abriu posições em todo o território, concretamente nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal, assim como nas lojas Portfolio localizadas nestes mesmos aeroportos. Os perfis que a empresa procura incluem pessoal de cozinha, staff de hotelaria e funcionários de lojas“, informa comunicado de imprensa.

Com sede em Barcelona, a companhia conta com cerca de 20.000 colaboradores nos dez países onde opera, gerindo mais de 2.000 restaurantes e lojas, e tem previsto contratar nos próximos meses um conjunto significativo de pessoas em Portugal para todos os espaços que gere nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal, no âmbito da ação “Uma profissão ao teu gosto”.

“Através desta iniciativa, a empresa quer impulsionar um plano de carreira profissional que tenha perspetivas a longo prazo, com uma alta componente de flexibilidade e que se adapte à realidade e necessidades de cada colaborador”, referem em comunicado.

As vagas para Portugal podem ser consultadas no site da Areas, bem como ser feita a candidatura online.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Areas a recrutar para lojas nos aeroportos de Lisboa, Faro e Funchal. Tem mais de 100 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião