GoContact Portugal quer recrutar mais 40 pessoas até junho

Para este ano, a empresa, sediada em Aveiro, tem em aberto, sobretudo, "posições de desenvolvimento, suporte às operações, marketing & comercial"

A GoContact quer contratar mais 40 pessoas ainda no primeiro semestre, reforçando a equipa de cerca de 200 pessoas em Portugal. A empresa, sediada em Aveiro, fechou o ano passado com uma faturação de 8,7 milhões de euros, mais 30% do no que no anterior.

“Desde 2021 que recrutamos em média 40 pessoas por ano e 2023 não será exceção. Sem talento não poderemos seguir o nosso plano de crescimento global”, considera Rui Marques, CEO e fundador da GoContact, citado em comunicado.

Perfis procurados

A companhia procura “profissionais proativos, apaixonados pelos projetos que abraçam, com uma elevada capacidade de automotivação e de colaboração em equipa, pessoas orientadas a objetivos, resilientes, com versatilidade para trabalhar num ambiente dinâmico e multicultural”, refere fonte oficial, à ECO Pessoas.

Para este ano, a empresa tem em aberto, sobretudo, “posições de desenvolvimento, suporte às operações, marketing & comercial”. Software engineering (IOS Engineer, Frontend Engineer, QA Manual Tester), marketing (SEO, junior communication, design, international field marketing director), service delivery, technical Support (Tier 1), comercial (business developer; inside sales) e pré-venda (pre-sales consultants) são os perfis procurados.

“Continuamos a apostar no mercado nacional, no qual duplicaremos o investimento em 2022-2023. Estamos convictos que os mercados internacionais serão o próximo impulso da GoContact e que em breve teremos as exportações a representar metade do volume de negócios”, refere ainda o CEO, em comunicado.

Presente em Espanha, Marrocos, Angola, alguns países na América Latina, como Colômbia, Peru e México, mais recentemente, a GoContact entrou nos EUA, fruto da ligação a um novo acionista da empresa, a Broadvoice, que adquiriu a empresa em 2021.

O mercado português, segundo a empresa, foi “decisivo” para o crescimento de 30% da faturação, tendo registado “uma forte procura interna por parte de grandes empresas líderes em setores como o financeiro, saúde, distribuição, retalho ou energia.”

Globalmente a empresa serve multinacionais como a Adecco, Atento, Intelcia, Konecta, Manpower, Randstad, Transcom, Webhelp, entre outras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GoContact Portugal quer recrutar mais 40 pessoas até junho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião