Les Roches começa open days para atrair novos estudantes de hotelaria

Em Crans-Montana, os dias abertos estão marcados para 30 e 31 de março, 21 e 22 de abril e 20 de maio. No campus de Marbella terão lugar a 21 de abril, 26 de maio e 23 de junho.

A Les Roches acaba de anunciar os seus open days para o semestre da primavera de 2023. No campus de Crans-Montana, na Suíça, os dias abertos estão marcados para 30 e 31 de março, 21 e 22 de abril e 20 de maio. Paralelamente, no campus de Marbella, em Espanha, terão lugar a 21 de abril, 26 de maio e 23 de junho.

“Este é o primeiro passo para os estudantes mergulharem numa das indústrias mais excitantes do planeta”, começa por afirmar o CEO da Les Roches, Carlos Díez de la Lastra.

“Profissionais com melhor formação são cada vez mais necessários na indústria da hospitalidade e turismo de luxo, equipados com qualificações que refletem as suas competências e conhecimentos do setor. Os programas da Les Roches são concebidos para desenvolver talentos com valores baseados no multiculturalismo, liderança e empreendedorismo. A nossa taxa de colocação profissional excede os 94% e os nossos licenciados gozam de tremendas oportunidades de crescimento. Temos atualmente 14.000 ex-alunos em todo o mundo que são excelentes profissionais e gestores na indústria hoteleira e que mantêm contacto uns com os outros graças à associação de ex-alunos que criaram”, acrescenta, em comunicado.

Os candidatos serão imersos na indústria da hospitalidade durante a sua visita aos campus, conhecendo em primeira mão as instalações e desfrutando da gastronomia preparada pelos atuais estudantes. Além disso, estudantes e conselheiros educacionais estarão disponíveis para explicar como é a vida na escola, o currículo, os estágios, bem como toda a experiência de aprendizagem no campus.

“O ensino presencial é parte do nosso ADN. Os nossos alunos não só aprendem os melhores conceitos técnicos enquanto interagem diretamente com as últimas inovações, como também aprendem a gerir conflitos, a lidar com equipas e a ter uma visão de outras culturas e modos de vida. Esta experiência é essencial se se quiser trabalhar num ambiente tão diverso como a indústria da hospitalidade. Criamos um microclima que engloba o que eles vão ver e experimentar no mundo real”, explica Carlos Díez de la Lastra.

Os licenciados Les Roches compreendem quase 100 nacionalidades e gozam de uma inserção quase total no seu campo de interesse, recebendo uma média de três ofertas de emprego após a conclusão dos seus estudos, garante a escola de gestão hoteleira.

Os interessados devem registar-se aqui (para participar nos open day de Crans-Montana) ou aqui (no caso de escolherem o campus de Marbella).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Les Roches começa open days para atrair novos estudantes de hotelaria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião