ESC

IE Tower. Um campus vertical de 180 metros ao lado de grandes multinacionaispremium

A IE University inaugura esta terça-feira o primeiro campus vertical de Espanha. Entre as torres da KPMG e da PwC, a IE Tower altera a linha do horizonte de Madrid e traz um novo conceito educativo.

As obras estruturais estavam feitas e, quando a Pessoas visitou o novo campusda IE University, só faltavam os últimos detalhes para a IE Tower abrir finalmente portas. À entrada do edifício do primeiro campusvertical em Espanha -- e um dos poucos deste género no mundo --, seis rececionistas aguardam atrás de um balcão a chegada dos milhares de estudantes da IE University e, pela torre de 35 andares em Madrid, deambulam dezenas de técnicos de construção, de capacete na cabeça e bloco de notas na mão, a ultimar os detalhes para a grande abertura. Sente-se o ambiente de ensaios para a estreia, prevista para outubro, altura em que a escola inaugura oficialmente o edifício que acolhe quatro mil alunos, dos quais mais de 150 portugueses. Localizada no complexo "Cuatro Torres Business Area"

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.