Manuel Sande e Castro assume vendas internacionais da Hellonext

Na Hellonext, o profissional aplicará a sua experiência para levar a presença da empresa além de Portugal, Espanha e UK.

A Hellonext, empresa do Grupo Petrotec, acaba de anunciar a incorporação do Manuel Sande e Castro como diretor de vendas internacionais, liderando a expansão global da empresa portuguesa. Especializada no desenvolvimento de soluções sustentáveis nas áreas de energia e mobilidade, a Hellonext vê na contratação deste profissional um passo crucial na sua estratégia de crescimento.

“Com o objetivo de expansão internacional, a equipa da Hellonext continuará a crescer, alicerçada em profissionais de alto potencial com experiência em negócios internacionais e domínio fluente das línguas dos países para os quais pretendemos expandir”, afirma Hugo Rigor, diretor-geral da Hellonext, citado em comunicado.

“A paixão pela mobilidade elétrica e pelos automóveis, aliada à oportunidade de fazer parte de um setor em crescimento exponencial e de uma empresa com a mentalidade certa para se tornar um líder de mercado em soluções de carregamento de veículos elétricos e hidrogénio verde, foram os fatores decisivos que me levaram a aceitar o desafio”, revela Manuel Sande e Castro, o novo diretor de vendas internacionais.

No seu último cargo na Science4you, Manuel Sande e Castro impulsionou os esforços de expansão comercial da empresa de brinquedos. Na Hellonext, aplicará a sua experiência para levar a presença da empresa além de Portugal, Espanha e Reino Unido, mercados onde está presente desde o ano passado.

A companhia está também a desenvolver estudos na área do hidrogénio verde, onde pretende ser uma referência a nível internacional na próxima década, utilizando maioritariamente tecnologia desenvolvida e produzida em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Manuel Sande e Castro assume vendas internacionais da Hellonext

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião