Raul Neto sucede a José Miguel Leonardo na liderança da Randstad Portugal

Até à data CFO da empresa, Raul Neto iniciará funções a partir de 1 de abril.

Raul Neto acaba de ser nomeado o novo CEO da Randstad Portugal, sucedendo a José Miguel Leonardo, responsável pela operação desde 2014. No novo cargo, o profissional terá o desafio de garantir a continuidade da transformação da empresa, numa lógica de crescimento, sustentabilidade e superação. Raul Neto, até à data CFO da empresa, iniciará funções já a partir de 1 de abril.

“É com muita satisfação e sentido de missão que darei continuidade ao meu percurso na empresa, assumindo o legado deixado pelo José Miguel Leonardo, num contexto tão desafiante, mas ao mesmo tempo entusiasmante, como o que enfrentamos. Inicio novas funções na Randstad Portugal com muita expectativa, uma empresa que está alinhada com os valores e objetivos profissionais em que acredito e onde procurarei manter a excelência dos nossos serviços, e continuarei a contribuir para que esta seja a referência no setor”, comenta Raul Neto, em comunicado.

Raul Neto conta com uma vasta experiência comercial, financeira e em gestão de empresas, em ambiente nacional e internacional, tendo trabalhado em várias multinacionais, nas quais desempenhou um abrangente leque de funções de top management.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Raul Neto sucede a José Miguel Leonardo na liderança da Randstad Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião