Portuguesa Kwan quer contratar 300 profissionais até 2026

No ano passado, a empresa recrutou 131 profissionais de tecnologia, no modelo de outsourcing, com os engenheiros de software a serem o perfil mais procurado.

Depois de ultrapassar o marco dos 200 profissionais, a portuguesa especializada em outsourcing e nearshoring de perfis tech Kwan quer reforçar a equipa prevendo a contratação de cerca de uma centena de novos talentos, em modelo outsourcing, até ao final do ano. Até 2026, a tecnológica quer ter na sua estrutura 500 pessoas.

“O foco da Kwan está na pessoa, logo naquilo que são as suas motivações individuais e únicas, quer de um ponto de vista das tecnologias em que deseja desenvolver-se, quer daquilo com que mais se identifica culturalmente, cabendo-nos por isso, enquanto organização, encontrar os projetos que permitam a cada um continuar o seu percurso e sentir-se realizado. É este o elemento diferenciador da Kwan: eliminar o ruído para que cada profissional da área tecnológica atinja o seu potencial ao mesmo tempo que contribui, à sua escala, para a construção de um melhor amanhã”, comenta Duarte Fernandes, cofundador e COO da empresa portuguesa, em comunicado.

Durante o ano passado, a empresa recrutou 131 profissionais de tecnologia, no modelo de outsourcing, com os engenheiros de software a serem o perfil mais procurado. Em 2021, a empresa reformulou a sua metodologia operacional, garantindo um maior foco na atração e, sobretudo, no acompanhamento de talento, com equipas dedicadas ao recrutamento nacional e internacional.

“Procuramos desafiar diariamente todos os profissionais de TI a encarar cada linha de código criada, cada bug eliminado, cada app concebida, como um passo dado para o futuro – um Futuro Brilhante para o qual todos os profissionais do setor podem contribuir dia após dia”, conclui o responsável.

Saiba mais sobre as oportunidades da Kwan aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Kwan quer contratar 300 profissionais até 2026

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião