Portuguesa Opensoft aumenta salários em 10%. Está a recrutar

Até ao final do ano, a Opensoft pretende recrutar 14 novos colaboradores, aumentando a equipa para cerca de 100 pessoas.

A Opensoft aumentou este ano em 10% os salários, estando ainda a reforçar a equipa em cerca de duas dezenas de colaboradores, elevando para cerca de 100 o número de trabalhadores da tecnológica portuguesa. No ano passado, a empresa fechou com um volume de negócios de 6,5 milhões de euros.

“A valorização permanente e contínua das pessoas é uma missão que levamos muito a sério, razão pela qual queremos continuar a garantir oportunidades interessantes a todos os que fazem carreira connosco – este ano prevemos investir fortemente em formação (em tecnologias, gestão de projetos e metodologias de trabalho ágeis), certificação e, mais do que nunca, em inovação”, diz Rui Cruz, CEO da Opensoft, citado em comunicado.

O aumento de salário agora conhecido “visa responder ao impacto da inflação crescente durante 2023 e constitui uma vantagem competitiva da empresa para novas contratações“, considera a tecnológica.

Até ao final do ano, a Opensoft pretende recrutar 14 novos colaboradores, aumentando a equipa para cerca de 100 pessoas.

“Os perfis pretendidos são de áreas técnicas: analista de software, analista funcional e engenheiro de software”, clarifica fonte oficial da empresa à ECO Pessoas. As vagas estão abertas podendo a candidatura ser feita no site da empresa.

A empresa acaba de criar um departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) que, além de desenvolver novos serviços e produtos, vai “promover a eficiência do processo de desenvolvimento, investigar novas tecnologias e ferramentas de trabalho, procurar alternativas ao desenvolvimento de funcionalidades, aumentar a produtividade das equipas, assim como a qualidade do trabalho realizado”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Opensoft aumenta salários em 10%. Está a recrutar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião